bla e
bla....
Nunca fui advertido enquanto fui jogador nem banido.Nem nunca joguei no bk.br (já era da team antes sequer do s1 arrancar).Nunca levei um aviso sequer em qualquer forum.Ahlid, jah te falei e repito, quer respeito, faça-o por merecer. Tu és tão infantil que vais passar o resto da tua vida bloqueando minhas contas... porque é só dessa forma que vc sabe agir. Assumir o que fazes, não é homem pra isso. Já fostes advertido quando era um player por motivos iguais ao que vc julga que fiz e não aconteceu nada com vc, mas agora q vc tem esse cargo e se acha grande coisa toma essas atitudes descabíveis.
Já falei, quer respeito faça por merecer não abaixo de pressão como queres fazer. São nesses momentos que se separa um homem de verdade de um capacho que acha que é grande coisa só porque pode dar ban e querer julgar os outros por suas incompreensões.
Respeito não se ganha a força, mas com atitutes....mas não com atitudes infantis como as suas.....
AAhhhhhhh......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNunca fui advertido enquanto fui jogador nem banido.Nem nunca joguei no bk.br (já era da team antes sequer do s1 arrancar).Nunca levei um aviso sequer em qualquer forum.Ahlid, jah te falei e repito, quer respeito, faça-o por merecer. Tu és tão infantil que vais passar o resto da tua vida bloqueando minhas contas... porque é só dessa forma que vc sabe agir. Assumir o que fazes, não é homem pra isso. Já fostes advertido quando era um player por motivos iguais ao que vc julga que fiz e não aconteceu nada com vc, mas agora q vc tem esse cargo e se acha grande coisa toma essas atitudes descabíveis.
Já falei, quer respeito faça por merecer não abaixo de pressão como queres fazer. São nesses momentos que se separa um homem de verdade de um capacho que acha que é grande coisa só porque pode dar ban e querer julgar os outros por suas incompreensões.
Respeito não se ganha a força, mas com atitutes....mas não com atitudes infantis como as suas.....
Se errar,emendo,sem problema.Não tenho de lhe justificar o meu trabalho,e se quiser bloquea-lo de vez do forum e jogo,faço-o;mas não ganharia nada com isso,e ainda acredito que aprenda .
As regras são identicas para todos.Se quer esclarecer algum assunto,faça-o,mas não aqui no forum.Pode contactar-me no irc,ticket,email ou pm no forum.
Quanto á questão do respeito,respeito todos os users,assim como gosto que me respeitem.
bom grande Ahlid, a cada msg sua vejo mesmo a diferença do nosso português.Sem duvida que falamos um portugues diferente.
Eu disse que "Nunca fui advertido",nao que nunca levei um aviso. Bem pode procurar,vai procurar aos foruns todos onde estou registado e verifica. Não procures pelos teus,pois por onde tens passado nos foruns tens deixado a tua marca,mas aqui não vais fazer o mesmo,garanto-te.
E mais uma vez veio me dar razão que o seu portugues tem muitas lacunas.Tente ser racional e veja o ridiculo que está a ser em querer ter razão e não a ter.
Se está a tentar provar algo a alguem,se está a tentar mostrar algo,não é assim que consegue.
Responda-me agora, e quanto a ameaça que sofri de Ahlid e de Elitewa, como ficam???
A isso eu respondo-te e muito simples, aprende a ler e a interpretar em português e depois fala
Até la mantém a boca fechada que só dizes asneiras
E assim que gostas de coisas diretas, então pronto ta ai![]()
Elitewa
wbb.global.copyright | © 2011 Gameforge Productions GmbH