You are not logged in.

** Candidaturas **
Moderador: [Abertas]
Operador: [Abertas]
Redator: [Abertas]
Designer: [Abertas]

Evento de SPAM no fórum: Contar até 1000!!!

Informações: Fusão dos Servidores

• "xXx JokeR xXx" started this thread

Occupation: Jogador de Pinogol

• Send private message

1

Wednesday, July 29th 2009, 10:06pm

cade???

Por onde andam os brasileiros que faziam parte da TEAM do BK br??? Lembro que tinham a Wallkirya, Thor, Maximus e SilverstoneGalak - acho q era assim que se escreve - o que aconteceu com eles??
E por que um jogo sediado em nosso país não tem nenhum brasileiro fazendo parte da TEAM???

haspwolf

Professional

Occupation: Militar

• Send private message

2

Wednesday, July 29th 2009, 10:48pm

pois fugiram todos ,as candidaturas estão abertas para quem quer vir para a team

• "xXx JokeR xXx" started this thread

Occupation: Jogador de Pinogol

• Send private message

3

Sunday, August 2nd 2009, 5:23am

Andei me informando com alguns membros mais antigos e por mais curiosidade soube que na verdade os membros que citei acima não fugiram como disseste caro Haspwolf, mas sim por palavras deles mesmos, que eles foram expulsos da TEAM por por motivos fúteis. Foi exatamente essa palavra que usaram, expulsos.
Pedi para que me explicassem esses tais motivos fúteis para ter certeza do que diziam e pelo relatado nas palavras deles concordo. Mas não estou aqui para julgar ninguem, apenas queria saber, tirar a curiosidade do porque do sumiço repentino de 4 brasileiros que faziam parte do pessoal que ajudava aqui.

haspwolf

Professional

• Send private message

4

Sunday, August 2nd 2009, 11:29am

as pessoas são retiradas da team ou são postas pelo trabalho que realização e não por motivos fúteis ou não

inactividade, não estar presente no irc não ajudar jogador ,não ter área de trabalho moderada ou servers limpos , desrespeitar superiores ect tudo isso pode ser motivos que não irei discutir ai

se as pessoas em causa te razoes de queixas por ter sido retiradas da team bem
esta situação deve ser vista entre eles e quem retirou da team e não discutida no fórum

o meu modo de dizer que fugiram será exactamente uma maneira de dizer que assunto não será discutido no fórum ou seja maneira invasiva de responder a pergunta sem quer ofender sentimentos

de resto as candidaturas para mod e GO estão abertas para quem tem tempo e esta realmente interessado em ajudar o jogo

Sir Bravus

Intermediate

Occupation: Desocupado

• Send private message

5

Sunday, August 2nd 2009, 10:09pm

Hasp,

Eu tenho somente 1 consideração a fazer sobre o assunto.

No outro post, o Ahild reclamou que alguns "Portugueses não entendem o portugues".

Isso realmente é algo que esta prejudicando o bom andamento do fórum, e consequentemente o jogo.

Eu sempre tenho mandado mensagens para o Ahild, e vc nao sabe o cuidado que eu tenho ao escrever cada palavra e não usar nenhuma gíria, pois temo que por algo desse tipo, possa acontecer comigo como aconteceram com outros que foram banidos, a meu ver, por um simples problema de entendimento, pois as mensagens trocadas no fórum não haviam nada como desrespeito a um GA.

Veja bem que não estou querendo causar polêmica ou falar mal de ninguém, mas simplesmente expondo um problema que existe.

O Portugues falado em Portugal é diferente sim do Português falado no Brasil. Existem mutações na lingua dependendo da região. É como o inglês britânico e americano. Não é qq nativo americano que chega na Inglaterra e logo de cara entende tudo o que lhe falam.

O básico do português é um só, mas fora o básico, existe muita coisa diferente.

Por isso sou também a favor de que na Team do server br tenha mais BRASILEIROS.

Sinto as vezes um pouco a falta de companheirismo e coleguismo entre jogador e GA, GO ou qq outro. Muitas vezes, somos tratados como, ( desculpe a expressão, mas vivo em um país onde existe liberdade de se expressar ) presos.

Você pede uma coisa, e te respondem: "Já estas a passar dos limites".

Poxa gente. Custa sem um pouco menos repudiador? Se estou pedindo alguma coisa é pq realmente foi necessário. Eu não iria ficar perdendo meu tempo pedindo alguma coisa para alguém que eu sei que é assim, se realmente o que eu estou pedindo não fosse mto importante.

O medo que paira é mesmo... sempre que escrevo algo no forum, mando uma mensagem privada para alguém da team, no meu proximo login, tenho o receio de encontrar a mensagem "Sua conta foi banida por desreipeito a um membro da Team".

Desculpem minha sinceridade. Estou jogando este jogo a um tempo e lembro que no inicio não era assim. Quero que volte como antes, pois ninguém gosta de viver com este sentimento... sentimento de medo e de repressão.

Bravus
Sir Bravus
FAIR PLAY NO BK

SEJA VOCÊ TAMBÉM ADEPTO A ESTE MOVIMENTO

haspwolf

Professional

• Send private message

6

Monday, August 3rd 2009, 12:15am

as candidaturas estão abertas se acha tanta injustiça porque não se inscrevem

de resto já estou a chamar pessoal com muito trabalho na moderação de outros fóruns do BR para virem para a nossa equipa porque quem aqui anda não esta interessado em entrar na equipa

portante não irei comentar muito mais

quem saiu foi porque não ajudou suficientemente a equipa ou não soube trabalho de equipa
agora quem entra é porque vem para ajudar e as candidaturas estão ainda abertas, porque se gostam tanto do jogo não se inscrevem para ajudar???

Sir Bravus

Intermediate

Occupation: Desocupado

• Send private message

7

Monday, August 3rd 2009, 1:50am

Eu particularmente mal tenho tempo para fazer esportes.

De qq forma, boa sorte ao conseguir estas pessoas.
Sir Bravus
FAIR PLAY NO BK

SEJA VOCÊ TAMBÉM ADEPTO A ESTE MOVIMENTO

8

Tuesday, August 4th 2009, 8:51pm

Concordo plenamente com o que Sir Bravus disse acima. Infelizmente hoje em dia no fórum tem-se que ter o máximo de cuidados para não colocar algo que
"magoe" algum membro da TEAM.
Infelizmente o fórum e o jogo estão nas mão de gente que não sabem receber criticas, que qualquer coisa é motivo pra dar ban ou quando algo não vos
agrada em algum tópico o fecham. Se procurarem bem verão que muitas vezes as respostas dadas por eles também nos são ofensivas, mas nós não temos a quem recorrer e ficamos de mãos atadas tendo que aceitar, caso contrário, temos nossas contas banidas.
Andei rondando o fórum de portugal e vi que também existem muitas reclamações de jogadores de lá com os membros da TEAM, quanto a forma como eles são tratados e os motivos pelos quais muitos perdem suas contas. Estou começando a acreditar que pra se dar bem no jogo, não ter conta banida ou trabalhar na TEAM tem que ser amigo de quem lá já está, caso contrário, vai acontecer o mesmo que aconteceu os brasileiros que aqui ajudavam. Foram expulsos por discordar do nosso grande GA.
Hasp, do que adianta algum brasileiro se candidatar se ele com certeza não vai conseguir fazer parte da TEAM??? Afinal, é meio improvável que 4 membros
sumam de uma hora pra outra de uma equipe....todos ao mesmo tempo... estranho isso, neh??? será que foram abdusidos????
Quando o fórum e consequentemente o jogo foram trazidos ao Brasil, tudo corria bem, sem nenhum problema, mas foi só mudar membros da TEAM que tudo
realmente mudou. Fórum começou a ser menos acessado, vários cavaleiros tiveram suas contas banidas por motivos suspeitos, membros brasileiros foram
expulsos da TEAM e somente tugas entraram pra "ajudar".
Vamos pegar de exemplo Chexo. Cara joga a um bom tempo aqui no server, sempre deu boas respostas quando alguem tinha uma dúvida sobre o jogo, mas
de um dia para o outro, virou membro da TEAM e começou a agir como tal, dando respostas ignorantes e se as vermos com os olhos da TEAM, desrespeitosas.
Delegar poder a quem nunca teve é algo arriscado por que no final sempre acontece o que aqui está acontecendo.
Vamos pegar meu caso. Dei uma sujestão em um tópico e fui criticado, respondi a critica e fui banido. Isso é atitude de que tipo de gente??? De gente infantil, que nunca conseguiu nada na vida e quando algo é delegado a ele, se acha o maximo e faz o que quer, afinal ele sabe que não temos a quem recorrer contra ele.
Fui ameaçado via MP mas a quem devo recorrer sobre isso??? inumeras vezes fui ofendido indiretamente no fórum mas a quem devo recorrer sobre isso???
Vamos pegar mais um detalhe. Minha conta foi banida, ok... mas eu ainda fazia parte da ally, mas grande foi minha surpresa ao receber essa semana
uma SS mostrando que eu estava fora da ally, ao questionar Bravus sobre o ocorrido, ele disse que pediu ao GA Ahlid para coloca-lo como membro fundador da ordem no meu lugar, ou seja, ficar definitivamente como lider, mas o que aconteceu??? Ahlid tirou minha conta da Ally, colocou outro jogadar que infelizmente não é muito assíduo no game e deixou Bravus de fora. E o que é pior, após fazer essa besteira, ainda por cima disse que não ia corrigir nada quando um novo pedido foi feito a ele para disfazer o erro.

Resumindo, por essa incompetencia, minha ordem ficou mais de 8kk de distância da Ally Top do S1, a KH.Infelizmente, quem deveria estar aqui para nos auxiliar, nos ajudar a tirar dúvidas e tentar resolver problemas no jogo só está a nos prejudicar.

Sem contar que seu maior discurso para banir membros é dizendo que foram desrespeitosos com ele, sendo que ele mesmo já foi advertido por fazer o
mesmo no fórum pt. Está lá pra quem quizer ver...

Por fim, creio que este tópico será fechado, esta minha conta aqui no fórum será novamente banida e muito provavel que esse post tbm seje apagado,
afinal quando falamos a verdade que é algo que desagrada a eles isso é feito.

Mas seria interessante aos frequentadores do fórum saber como as coisas funcionam.
Caso alguem queira mais detelhes, procure no fórum br e pt que as provas estão lá.

Chexo

Master

Occupation: Director Financeiro

• Send private message

9

Tuesday, August 4th 2009, 10:21pm

Antes de mais estas a criticar e blablabla e blablabla....

Só sabes criticar?

Uma coisa, estão inscrições abertas, segundo não se candidatam como querem ter Brasileiros na team se não a candidaturas?

Ja pensas te que muita da barbaridade que disseste não esta correcta?
Ja pensas te que aquela da parte de um momento para outro eu sou da team? Dou te a resposta, primeiro mostrei trabalho, segundo sou assíduo, e venho para ajudar a comunidade.

Ja viste mudanças boas no fórum depois desta reviravolta toda da team?
Olha eu ja e muitas, torneios a oferecer rubys aos jogadores ou não reparas te nisso?

Se as pessoas que estavam saíram foi mesmo porque essas mesmas pessoas estavam a faltar com o seu trabalho e os proprios podem comprovar isso, so pegar no email deles e perguntar lhes.

Não critiquem antes de esclarecer as coisa, eu não tinha que estar com este parlapié todo, mas sou aquele que menos intrigas gosta.
E fica também aqui que não admito falta de respeito para comigo, não faltei a ninguém só espero que me respeitem também, quando faltar ao respeito a alguém digam me logo, e não é com estas coisas que vão a algum lado.

;)

10

Tuesday, August 4th 2009, 11:25pm

Enquanto não souberes respeitar,vai ser assim.
Ninguem foi expulso da team!Ninguem sai nem entra na team de para-quedas! Se cá estamos,é porque nos voluntariamos e tentamos dar o nosso melhor para a team.Todo o trabalho aqui feito é voluntario.Tentamos todos os dias responder a tickets,email,mensagens aqui no forum e no irc a toda a gente.
Estão as candidaturas para a team continuam abertas.
Algumas coisas estão a ser feitas e conseguidas. Se sentem-se capazes de ajudar,concorram.

11

Wednesday, August 5th 2009, 9:13pm

Ahlid, jah te falei e repito, quer respeito, faça-o por merecer. Tu és tão infantil que vais passar o resto da tua vida bloqueando minhas contas... porque é só dessa forma que vc sabe agir. Assumir o que fazes, não é homem pra isso. Já fostes advertido quando era um player por motivos iguais ao que vc julga que fiz e não aconteceu nada com vc, mas agora q vc tem esse cargo e se acha grande coisa toma essas atitudes descabíveis.
Já falei, quer respeito faça por merecer não abaixo de pressão como queres fazer. São nesses momentos que se separa um homem de verdade de um capacho que acha que é grande coisa só porque pode dar ban e querer julgar os outros por suas incompreensões.
Respeito não se ganha a força, mas com atitutes....mas não com atitudes infantis como as suas.....

12

Wednesday, August 5th 2009, 9:54pm

Ahlid, jah te falei e repito, quer respeito, faça-o por merecer. Tu és tão infantil que vais passar o resto da tua vida bloqueando minhas contas... porque é só dessa forma que vc sabe agir. Assumir o que fazes, não é homem pra isso. Já fostes advertido quando era um player por motivos iguais ao que vc julga que fiz e não aconteceu nada com vc, mas agora q vc tem esse cargo e se acha grande coisa toma essas atitudes descabíveis.
Já falei, quer respeito faça por merecer não abaixo de pressão como queres fazer. São nesses momentos que se separa um homem de verdade de um capacho que acha que é grande coisa só porque pode dar ban e querer julgar os outros por suas incompreensões.
Respeito não se ganha a força, mas com atitutes....mas não com atitudes infantis como as suas.....
Nunca fui advertido enquanto fui jogador nem banido.Nem nunca joguei no bk.br (já era da team antes sequer do s1 arrancar).Nunca levei um aviso sequer em qualquer forum.
Se errar,emendo,sem problema.Não tenho de lhe justificar o meu trabalho,e se quiser bloquea-lo de vez do forum e jogo,faço-o;mas não ganharia nada com isso,e ainda acredito que aprenda .
As regras são identicas para todos.Se quer esclarecer algum assunto,faça-o,mas não aqui no forum.Pode contactar-me no irc,ticket,email ou pm no forum.
Quanto á questão do respeito,respeito todos os users,assim como gosto que me respeitem.

13

Wednesday, August 5th 2009, 10:17pm

Nunca fui advertido enquanto fui jogador nem banido.Nem nunca joguei no bk.br (já era da team antes sequer do s1 arrancar).Nunca levei um aviso sequer em qualquer forum.
Se errar,emendo,sem problema.Não tenho de lhe justificar o meu trabalho,e se quiser bloquea-lo de vez do forum e jogo,faço-o;mas não ganharia nada com isso,e ainda acredito que aprenda .
As regras são identicas para todos.Se quer esclarecer algum assunto,faça-o,mas não aqui no forum.Pode contactar-me no irc,ticket,email ou pm no forum.
Quanto á questão do respeito,respeito todos os users,assim como gosto que me respeitem.
AAhhhhhhh......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok ok.... vamos deixar assim.... me bloquear de vez no fórum.. kkkkkkkkkkk
nunca levou nenhum aviso em nenhum fórum?? então me traduz isso em português porque não entendi... já que falamos um português diferente, neh....

14

Wednesday, August 5th 2009, 10:26pm

Sem duvida que falamos um portugues diferente.
Eu disse que "Nunca fui advertido",nao que nunca levei um aviso. Bem pode procurar,vai procurar aos foruns todos onde estou registado e verifica. Não procures pelos teus,pois por onde tens passado nos foruns tens deixado a tua marca,mas aqui não vais fazer o mesmo,garanto-te.
E mais uma vez veio me dar razão que o seu portugues tem muitas lacunas.Tente ser racional e veja o ridiculo que está a ser em querer ter razão e não a ter.
Se está a tentar provar algo a alguem,se está a tentar mostrar algo,não é assim que consegue.

15

Wednesday, August 5th 2009, 11:06pm

Sem duvida que falamos um portugues diferente.
Eu disse que "Nunca fui advertido",nao que nunca levei um aviso. Bem pode procurar,vai procurar aos foruns todos onde estou registado e verifica. Não procures pelos teus,pois por onde tens passado nos foruns tens deixado a tua marca,mas aqui não vais fazer o mesmo,garanto-te.
E mais uma vez veio me dar razão que o seu portugues tem muitas lacunas.Tente ser racional e veja o ridiculo que está a ser em querer ter razão e não a ter.
Se está a tentar provar algo a alguem,se está a tentar mostrar algo,não é assim que consegue.
bom grande Ahlid, a cada msg sua vejo mesmo a diferença do nosso português.

Tu sabes o que significa sinônimo, né??? existe isso no português que tu conheces e diz que falas, né???
tu falas de mim que sempre deixei minha marca... lindo isso... mas me responde, em que fóruns deixei minha marca??? a não ser nesse e no pt nunca perticipei de nenhum outro que vc tenha moderado. Quanto minhas msg no pt, são poucas mas com relação a uma conta roubada...ou melhor, por uma burrada minha....
A única coisa que quero provar é que infelizmente aqui estamos nas mãos de quem não tem a menor vocação pra fazer o que fazes e tu sabes do que falo....
Afinal, é fácil dar ban, é fácil expulsar alguém de uma equipe só porque esses discordam de algo que vc criou, fácil se aproveitar da ausência de alguém pra lhe falar pelas costas e roubar-lhe o cargo....
Gente como tu, eu já conheci as pencas na net e na vida real....
Não adianta agora ficar me mandando pm informando sobre insultos...e tals... desde quando falar a verdade é insultar???
verdade quando chega dói, neh???

haspwolf

Professional

• Send private message

16

Thursday, August 6th 2009, 9:49am

tu foste ao fórum de português de Portugal ver isso

então digo te o print que ai mete a dizer não é advertência nem aviso para nos será uma chamada de atenção para corrigir modos

Ahlid tem razão nunca foi advertido ou avisado , terás de desculpar mas nesta ,não tens qualquer razão e tentar mudar tópico do assunto para assunto pessoal de ban in forum e in jogo no forum viola regras do próprio forum

em todos fóruns especialmente esse tem regras especialmente o forum do BK.pt onde também sou administrador de fórum la (BA)

chamada de atenção não escrevemos nada digamos será apenas um bato papo como vocês chamam
o mesmo que eu estou aqui a fazer a ti chamar atenção que estas a violar regras do fórum a falar de ban in forum ou in game ou tentar fazer o que em português se chama de provocação contra team neste caso o GA do br, veremos então regra 8, 9, 14,15 e 17 do fórum

agora no fórum em questão que dizes que Ahlid foi avisado
aviso terá de ser

Edit por( moderador)[ data e hora]
AVISO motivo e regra do fórum

caso de advertência
censurado conteúdo a vermelho
EDITpor (moderador) [data e hora ]
ADVERTÊNCIA motivo regras

esse fórum funciona assim portante portante o que se esta ai passar para mim novamente será triste para comunidade uma vez que vocês não compreendem realmente o que será um aviso chamada de atenção ect -tecnicamente a chamada de atenção nos termos de regras de forum não fale nada em termos de molestacao ou violação de regras será uma conversa simples entre moderador e pessoa em causa
mais triste será a falta de compreensão das regras do fórum ou não as ler sem falar das regras do jogo

tecnicamente este tópico segundo regras devia ser fechado mas irei continuar a deixar aberto
e agradeço que reflictam naquilo que escrevem e revejam bem

17

Thursday, August 6th 2009, 9:52pm

Perfeito Hasp, pra vcs até podem ser uma chamada de atenção, mas nota-se a pequena e sutil diferença de quem sabe ser um GA e quem não sabe. Pq aqui não foi feito o mesmo??? Eu ofendi?? onde?? Por que o ban??
Agora me pergunto, e minha conta que foi excluida??? Um dia antes de ser banido por essa aew eu investi 1000 rubis, apliquei premium em todos os itens do meu palácio pra ficar mais de 6 meses sem ter que me preocupar com isso, e a conta premium mesmo, eu tinha sinceramente mais de 2 anos de aplicações por causa dos botins. Agora descubro que ela foi excluida. Tempo, dinheiro e paciência. Tudo jogado por agua abaixo por causa da ignorancia do GA.
Eu sei todas as vezes que eu violei as regras no do fórum, mas me responda, e quando vocês violam, o que acontece??
Fui ameaçado 2 vezes por membros da TEAM, tem vários tópicos em que membros daew ofendem jogadores e não acontece nada.
Pergunto-te agora, é justo???
Você mesmo leu o tópico em que fui acusado de Insulto e tive minha conta banida e disse que tudo tinha sido uma má interpretação do Ahlid, você mesmo me disse q inumeras vezes minhas mensagens bem diretas ajudaram a exclarecer dúvidas que tu mesmo tinhas sobre o jogo, discutimos algumas vezes no fórum, mas sempre dentro das regras e até o dia em que essa criança ae me baniu por sei la que motivos nunca foi me chama a atenção por nada.
Daew vem essa criança e pra querer se aparecer faz isso....

Responda-me agora, e quanto a ameaça que sofri de Ahlid e de Elitewa, como ficam???
E quanto as formas que alguns membros da TEAM respondem as dúvidas dos jogadores, de uma forma ignorante e totalmente arrogante achando-se os donos do mundo???
Como isso fica???

Garanto que ninguem fala nada por medo de acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Mas eu não tenho medo e nem baixo a cabeça pra tipos como esses que existem aew.

Como já disse, querem respeito??? Então aprendam a respeitar e a fazer por merecer o respeito. Com ameaças não se consegue nada e pra cima de mim com isso, menos ainda.

Mas só quero saber uma coisa, só isso, até quando vai continuar essa discriminação com os jogadores???? Até quando vamos continuar sendo tratados da forma como somos por alguns membros da TEAM???
Somos a toda hora lembrados pra não quebrar as regras pq seremos advertidos e banidos mas e quanto ao grupinho da TEAM que as quebram, o que acontece com eles????

18

Thursday, August 6th 2009, 10:37pm

Responda-me agora, e quanto a ameaça que sofri de Ahlid e de Elitewa, como ficam???

A isso eu respondo-te e muito simples, aprende a ler e a interpretar em português e depois fala
Até la mantém a boca fechada que só dizes asneiras

E assim que gostas de coisas diretas, então pronto ta ai ;)

Elitewa

19

Friday, August 7th 2009, 12:21am

A isso eu respondo-te e muito simples, aprende a ler e a interpretar em português e depois fala
Até la mantém a boca fechada que só dizes asneiras

E assim que gostas de coisas diretas, então pronto ta ai ;)

Elitewa

Ohhh grande ser iluminado todo poderoso, me interprete em vosso gradioso português o que tu quizeste me dizer....
e outra, quer mandar alguem calar a boca, fale assim com a tua corja. Tu não passa de um zé ninguém que ocupa um carguinho qualquer e se acha grande coisa. Queres que eu me cale, venhas fazer isso. Só descer aqui no aeroporto da minha cidade que terei o maior prazer de estar lá a sua espera.

E outra, gosto sim de coisas diretas e não desses joguinhos que tu e os teus fazem, falar via fórum qualquer um faz, quero ver pessoalmente. Então cresce, mas metalmente quem sabe assim tu aprendes alguma coisa.

Talvez antes de querer falar em aprender a interpretar algo, vocês deviam fazer isso, afinal, se não fosse essa incompetência de uns aew esse tipo de coisa não teria acontecido.

Fez a burrada, guenta as consequencias, não tenta querer corrigir depois. seja homem o suficiente pra isso.... (y)

haspwolf

Professional

• Send private message

20

Friday, August 7th 2009, 11:21pm

pessoal isto e uma forum não um ringe de boxe , deixei topico abreto para ser analisado e respondido as coisas com algo concreto

quanto a ban ja sabes não se fala no forum e contra as regras tens sistema de ticktes ou pm para isso

porque esses sistemas pois assim fica registado e podera servir de consulta para o coma ou administradores da comunidade , ou seja pelos boss da team pois pelo forum eles so passam para nos chamar a reunioes ao algo grave aconteca

comecamos a alar de saida de membros da team estamos a falar de um ban de um elemento do jogo , bem topico saiu totalmente do seu contexto

e estamos a violar regras sobre isso
como me cabe terei de fechar o topico violacao das regras e so poderei abri a pedido de quem começou tópico e para falar do inicio do mesmo , a saida de alguns membros da equipa

sinceramente esperava mais do pessoal e mais respeito ,

uma coisa eu eu deixar correr outra e eu dou mão e vocês comem o braço (ditado popular ) seja como for desta tenho mesmo de fechar que passou limites de violação de regras do forum ;(